NOTÍCIAS
Cultural change in contemporary Portugal
Cartaz-Cultural-Change

Promovido por

Informação, Comunicação e Cultura Digital
Pessoas, Mercados e Políticas

Cultural change in contemporary Portugal

LANÇAMENTO DE LIVRO
21 abril 2026, Reitoria da U.Porto

Cultural change in contemporary Portugal
Editores: Augusto Santos Silva, Helena Santos e Paula Guerra

O Reitor da Universidade do Porto, António de Sousa Pereira, os editores do livro, Augusto Santos Silva, Helena Santos e Paula Guerra, e o Coordenador do Instituto de Sociologia
(IS-UP), João Teixeira Lopes, convidam para o lançamento de Cultural change in contemporary Portugal. A sessão terá lugar no dia 21 de abril, pelas 18h00, na Biblioteca do Fundo Antigo da Reitoria da U.Porto (à Praça Gomes Teixeira).

A apresentação da obra ficará a cargo de Francisca Carneiro Fernandes, gestora cultural, Presidente da PEARLE – Performing Arts Europe e membro da Direção da Union des Théatres de l’Europe, e João Teixeira Lopes, doutorado em Sociologia da Cultura e da Educação, coordenador do IS-UP, Professor Catedrático do Departamento de Sociologia da Faculdade de Letras da U.Porto e membro do Conselho Científico da mesma instituição.

Informação, Comunicação e Cultura Digital e Pessoas, Mercados e Políticas  (Grupos de Investigação CITCEM)

[ver +]

 

Facebook
Twitter
LinkedIn