V CONGRESSO INTERNACIONAL DE CIDADES CRIATIVAS

Tipo: Congresso

Local: Faculdade de Letras da Universidade do Porto

Data: 25 Janeiro 2017 27 Janeiro 2017

Depois das edições anteriores realizadas em Madrid (2009, 2011 e 2016) e em Campinas, Brasil (2013) – organizadas pela Associação ICONO14 (Espanha) em parceria, respetivamente, com a Universidad Complutense de Madrid e com a UNICAMP -, a Faculdade de Letras da Universidade do Porto, o CITCEM – Centro de Investigação Transdisciplinar “Cultura, Espaço e Memória” e a Associação Científica ICONO14 têm o prazer de anunciar o Porto como cidade que acolherá, entre 25 e 27 de janeiro de 2017, a 5ª edição do evento.

Cidades Criativas 2017 pretende continuar a ser um espaço de partilha de conhecimentos e experiências no âmbito das soluções criativas e inovadoras para o espaço urbano. Congregando perspetivas científicas, artísticas, filosóficas, políticas ou antropológicas (entre outras), procedentes de vários contextos e culturas, o certame tem como objetivo principal a criação de condições ideais para uma indagação transversal, original e profícua do papel da cidade na vida humana.

CHAMADA de ARTIGOS

Está aberto o período para o envio de abstracts/resumos de comunicações para o V Congresso Internacional de Cidades Criativas.

As propostas deverão incluir: título (inglês e português/espanhol), nome do(s) autor(es), filiação, resumo (até 2000 caracteres), indicação da linha temática correspondente, 3 a 5 palavras-chave e uma nota biográfica (até 800 caracteres).
O prazo final para envio de resumos é 3 de julho de 2016.

Envio através da página web: http://www.cidadescriativas2017.com/pt/

Programa do Congresso: http://www.cidadescriativas2017.com/wp-content/uploads/docs/Programa_Cidades.pdf

Atas disponíveis em: http://www.cidadescriativas2017.com/pt/

 

 

Ficheiros

Cidades Criativas